Policiais da Core fazem varredura na Polinter de Araruama

Policiais da Core fazem varredura na Polinter de Araruama

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Uma equipe de policiais civis da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) chegou no final da manhã desta terça-feira (8) à delegacia de Araruama, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os policiais saíram da capital em dois helicópteros para fazer uma varredura na carceragem da Polinter (Delegacia Especializada em Captura) que funciona dentro da delegacia.

A ação complementa a vistoria que aconteceu na segunda-feira (7) durante a operação Grades Limpas, quando três policiais civis foram presos por cobrança de propina em troca de mordomias para os detentos. O clima na carceragem era tenso. Os familiares que chegaram para a visita tiveram que esperar na porta da delegacia o fim da ação para poder ver os presos.

Um furgão usado para transferência de presos esteve na delegacia. Oito presos acusados de envolvimento no esquema de propina vão ser transferidos para o complexo penitenciário de Bangu, na zona norte do Rio de Janeiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições