
Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, encontraram, na noite de domingo (20), duas granadas dentro de uma mochila abandonada na Rua das Hortaliças, na comunidade.
De acordo com a PM, ninguém foi preso. O material foi encaminhado à 13ª DP (Ipanema).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições