Policiais disfarçados prendem em BH suspeitos de assaltar posto 12 vezes

Policiais disfarçados prendem em BH suspeitos de assaltar posto 12 vezes

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 1:19

A polícia apresenta, nesta quinta-feira (10), dois suspeitos de assaltar 12 vezes um mesmo posto de combustíveis, no bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos nesta quarta-feira (9) por três policiais que estavam no posto e usavam disfarce de frentistas. Os suspeitos chagaram ao local de moto e teriam tentado o 13ª assalto, segundo a polícia.

O grupo era investigado há cerca de 40 dias, quando os suspeitos foram identificados por imagens registradas pelo circuito interno de segurança do posto.

Ainda segundo a polícia, nesta quarta-feira (10), os homens não estavam armados, como nas outras ações. Um deles conseguiu fugir de moto e, após buscas da polícia, foi detido no aglomerado Vila Ideal, no bairro Palmares, próximo a Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Após a apresentação, os dois suspeitos vão ser encaminhados para o Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) São Cristovão, na capital.    

veja também