MENU

Policiais do Bope fazem operação em favela no subúrbio do Rio

Policiais do Bope fazem operação em favela no subúrbio do Rio

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 2:14

Policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) fazem, nesta segunda-feira (9), uma operação na Favela de Acari, no subúrbio do Rio. Segundo a polícia, a ação foi desencadeada após investigações do próprio batalhão sobre o tráfico de drogas na região.

De acordo com a PM, ainda não há informações sobre confrontos, prisões e apreensões. A operação começou por volta das 10h30 e vai se estender durante a tarde desta segunda.

Três presos e quatro mortos em Costa Barros

Na última sexta-feira, três suspeitos foram presos e quatro morreram durante uma operação conjunta do Bope e do 41º BPM (Irajá) nas favelas da Pedreira, Quitanda e Lagartixa, em Costa Barros, também no subúrbio. Segundo informações do tenente-coronel Alexandre Fontenelle, comandante do 41º BPM (Irajá), um dos presos seria o gerente do tráfico no Morro da Lagartixa, que estava com cerca de 1 kg de crack.

De acordo com a polícia, houve troca de tiros na chegada da polícia nas comunidades. Durante a ação, ainda foram apreendidas quatro pistolas, duas granadas, 100 papelotes de cocaína e uma quantidade de maconha ainda não contabilizada.          

veja também