Policiais e traficantes trocam tiros na favela da Penha

Policiais e traficantes trocam tiros na favela da Penha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Policiais militares e traficantes travam uma intensa troca de tiros no final da manhã e início da tarde desta sexta-feira, 23, na favela Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte do Rio. Segundo a reportagem da TV Record, três moradores foram feridos por balas perdidas e levados para o hospital Getúlio Vargas, no mesmo bairro.

Uma das vítimas é um homem de 57 anos, que foi baleado na perna direita. O outro morador foi atingido no rosto por estilhaços de bala de fuzil e um senhor de 86 anos foi alvejado de raspão também no rosto.

De acordo com a TV Record, o confronto causou pânico e correria entre os moradores. Algumas lojas não abriram. Nas escolas que funcionam dentro da favela e nas imediações, a frequência dos alunos foi baixa. Durante o tiroteio, as linhas de ônibus também não passaram pelo local.

Os PMs estão na Vila Cruzeiro para capturar o traficante conhecido como FB, um dos suspeitos de comandar o ataque ao morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte. A ação policial continua na comunidade.

A polícia está fazendo operações na favela do Jacarezinho e no morro do Juramento, na zona norte, mas ainda não há informações sobre presos ou feridos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições