MENU

Policiais encontram drogas em caixa de descarga de banheiro em Cuiabá

Policiais encontram drogas em caixa de descarga de banheiro em Cuiabá

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 2:56

A polícia encontrou sete trouxinhas de pasta base de cocaína em uma caixa de descarga do banheiro de uma residência que funciona como ponto de venda de drogas localizado no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, nesta quinta-feira (20). O suspeito de ser o responsável pela boca de fumo confessou que o entorpecente pertencia a ele e foi detido pela Polícia Militar.   A PM chegou ao local depois de abordar uma mulher em uma quitinete do bairro e encontrar duas porções de droga no bolso dela. Segundo informações da polícia, ao ser questionada sobre a procedência do entorpecente, ela afirmou que havia adquirido a substância para o consumo em uma boca de fumo e passou o endereço aos policiais.

Além do traficante, havia outra pessoa na casa que alegou ser somente usuária de drogas. Entretanto diante dos fatos, os PMs fizeram buscas no local e encontraram a droga no banheiro. Tanto os usuários envolvidos no caso quanto o suspeito de tráfico foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto.

Depois de prestarem depoimento, os dois usuários foram liberados e o suspeito de tráfico de drogas, de 24 anos, foi encaminhado à Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, na capital.        

veja também