MENU

Policiais militares e civis fazem operação em morro do Rio

Policiais militares e civis fazem operação em morro do Rio

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 2:59

Agentes das polícias militar e civil fazem uma operação, na tarde desta quinta-feira (28), no Morro da Pedreira, em Costa Barros, no subúrbio do Rio. Segundo informações da sala de operações do 41º BPM (Irajá), agentes da Polícia Civil passavam de carro na entrada da comunidade quando tiveram o veículo alvejado por criminosos.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, durante o tiroteio, um agente da Divisão de Homicídios (DH) da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, foi baleado. Ainda não hão informações sobre seu estado de saúde.

Cerca de 30 policiais militares foram para o local, para dar reforço. Ainda não há informações sobre presos e apreensões. Um helicóptero da polícia também sobrevoa a região. Policiais da Coordenadoria de Recursos especiais também estão no local.

Operação no Juramento

Ainda nesta quinta-feira (28), quatro suspeitos foram mortos, durante uma operação realizada por policiais do 41º BPM (Irajá), no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho , no subúrbio do Rio. A ação terminou por volta das 12h30. Segundo comandante do batalhão, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, os suspeitos, ainda não identificados, faziam parte da quadrilha de traficantes e de roubos de carros da região.        

veja também