Policiais militares fazem operação no Morro do Chapadão, no Rio

Policiais militares fazem operação no Morro do Chapadão, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Policiais militares do 41º BPM (Irajá) fazem uma operação no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio, nesta segunda-feira (25), para reprimir o tráfico de drogas na região.

De acordo com a polícia, não há registro de tiroteios ou de apreensões.

Assaltos na região

Nesta madrugada, na mesma região, um grupo de criminosos assaltou motoristas que estavam parados em um congestionamento pista central sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, em Bonsucesso. PMs viram a movimentação e trocaram tiros com o grupo, que fugiu.

O trânsito lento foi provocado por um acidente na noite de domingo (24), quando um caminhão que transportava um trator chegou a ficar preso, mas conseguiu passar debaixo de uma passarela, que teve a estrutura abalada e desabou parcialmente logo depois. Um pedestre e o motorista de um outro caminhão que vinha atrás ficaram feridos. A pista foi liberada ao tráfego , por volta das 4h30 desta segunda-feira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições