Policiais são baleados com tiros de fuzil na Zona Sul de SP

Policiais são baleados com tiros de fuzil na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Dois PMs da 2ª Companhia do 3º Batalhão foram baleados, com tiros de fuzil, disparados por ocupantes de três veículos, por volta das 3h30 desta quinta-feira (14), no momento em que preservavam um veículo incendiado na Rua Ribeiro Lacerda, no Jardim da Saúde, Zona Sul de São Paulo.

Não se sabe ainda a causa do incêndio. Baleado na barriga, o soldado Militão, e o colega dele, também soldado, ferido em um dos braços, foram encaminhados para o Hospital São Paulo. O soldado atingido no abdômen passava por cirurgia.

Os criminosos que atacaram os policiais ocupavam um Toyota Corolla preto, um Palio cinza e um utilitário esportivo, de cor e modelo não anotados. Eles são suspeitos de, minutos antes, terem trocado tiros com policiais militares do Batalhão de Trânsito em frente a uma agência do Banco do Brasil, por eles invadida, na Avenida do Cursino, na mesma região.

O tiroteio em frente à agência ocorreu no momento em que os policiais faziam patrulhamento e resolveram abordar os suspeitos que deixavam o banco. A agência teve dois caixas eletrônicos arrombados com o uso de maçaricos. O grupo fugiu com o cofre das máquinas. Ninguém foi preso.

O caso foi encaminhado para o 16º Distrito Policial, da Vila Clementino.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições