Policial à paisana morre durante tentativa de assalto em SP

Policial à paisana morre durante tentativa de assalto em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

 Um policial à paisana morreu na noite desta sexta-feira (24) após ser perseguido por militares que tentavam impedir um assalto a uma casa na Zona Sul de São Paulo.

Três homens armados abordaram o dono da casa quando ele entrava na residência. O vigia da rua viu o assalto e chamou a polícia. No momento em que os criminosos deixavam a casa, os policiais militares chegaram e trocaram tiros com os assaltantes, que fugiram em um carro.

O motorista de uma viatura policial levou um tiro de raspão na cabeça e foi socorrido. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais saíram à procura de suspeitos. Durante a busca, eles teriam encontrado um homem suspeito na Avenida Bandeirantes, também na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem se virou com uma arma em punho. Um dos policiais atirou e só depois é que ele descobriu que o homem atingido também era policial militar, mas que não estava em serviço. O policial atingido morreu no local.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições