Policial atira em cunhada após briga envolvendo time de futebol em SP

Policial atira em cunhada após briga envolvendo time de futebol em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Um policial do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que fica na Zona Sul de São Paulo, tentou matar a tiros a cunhada na segunda-feira (21) em uma pizzaria no Guarujá, a 86 km da capital, de acordo com a PM. Uma brincadeira envolvendo seu time de futebol, o Santos, foi o que motivou a briga. O time perdeu o clássico para o Corinthians por 3 a 1 no domingo.

O disparo atingiu de raspão o braço direito da vítima. Ela foi encaminhada a um posto de atendimento médico, recebeu tratamento e foi liberada no mesmo dia.

Segundo a polícia, o PM estava de folga e não estava fardado. O policial foi submetido a um exame de dosagem alcoólica e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido ao presídio da Polícia Militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições