'Policial' causa pânico ao apontar arma para clientes de bar em MS

'Policial' causa pânico ao apontar arma para clientes de bar em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Um homem que se identificou como policial civil entrou em bar de Campo Grande e apontou a arma para os clientes, causando pânico por aproximadamente 40 minutos. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), em estabelecimento na região central da cidade.

Segundo relato feito pela chefia da segurança do bar à Polícia Civil, o homem mostrou uma carteira funcional semelhante às utilizadas por policiais. Ele entrou no local às 23h15 (horário de MS) com vários amigos. Já durante a madrugada, depois de consumir bebidas alcóolicas, ele começou a brincar, apontando o revólver na direção dos companheiros, em frente ao palco.

O homem foi advertido pelos seguranças do estabelecimento e, mesmo assim, continuou mostrando a arma, alarmando os outros clientes do bar. Depois de aproximadamente 40 minutos, ele foi até o caixa e caiu no chão, derrubando o revólver, que foi parar embaixo da mesa de outros frequentadores.

Novamente ele foi advertido pelos seguranças, voltou a apontar a arma para os clientes e foi embora.

De acordo com o delegado Divino Furtado de Mendonça, não foi encontrado no cadastro nenhum policial civil em Mato Grosso do Sul com o nome apresentado pelo homem no bar. Mesmo assim, o caso será repassado à Corregedoria para averiguação, além da abertura do inquérito.

Preliminarmente, o boletim de ocorrência foi registrado como preservação de direito, feito em relação a fato penalmente atípico. Caso alguém se apresente e diga que foi ameaçado pelo homem, ele também pode ser indiciado por ameaça.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições