MENU

Policial civil baleado no pé recebe alta médica de hospital em Salvador

Policial civil baleado no pé recebe alta médica de hospital em Salvador

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 3:41

Recebeu alta médica o policial civil, de 50 anos, que foi baleado no pé por volta das 20h de segunda-feira (23), no bairro do Cabula, em Salvador. Ele estava no Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) não sabe informar o horário da liberação do policial. A vítima atua na 12° delegacia, localizada no bairro de Itapuã. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, segundo um agente da delegacia.

Caso

O crime aconteceu por volta das 20h. Segundo a polícia,  o agente estava em diligência na rua Antônio Carlos Magalhães, nas imediações do Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Na ocasião, três homens efetuaram disparos no pé do policial, que estava em uma viatura não padronizada. Os criminosos conseguiram escapar.

O policial foi socorrido para o Hospital Roberto Santos por policiais militares da 23ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), que também participavam da diligência. Depois, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).        

veja também