Policial civil é baleado em assalto e morre no hospital, em Belo Horizonte

Policial civil é baleado em assalto e morre no hospital, em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Um policial civil foi baleado ao reagir a um assalto e morreu no hospital nesta terça-feira (8), em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele foi abordado por dois assaltantes durante a madrugada, quando estava dentro do carro na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na região da Pampulha.

O policial trocou tiros com os suspeitos, que fugiram. Um deles foi preso horas depois no Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após dar entrada com ferimento de tiro. De acordo com a Polícia Civil, foi encontrada com ele uma correntinha que era usada pelo policial. O segundo assaltante é procurado.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Risoleta Tolentino Neves, o policial deu entrada com três tiros no tórax, chegou a ser encaminhado para o bloco cirúrgico, mas não resistiu. O corpo, segundo o hospital, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições