Policial civil é baleado em tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio

Policial civil é baleado em tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Um policial civil foi baleado no pé em uma tentativa de assalto em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na noite de quinta feira (23). Segundo a polícia, o detetive estava dentro do carro quando foi abordado por três suspeitos num Gol preto na Rua Marechal Joaquim Inácio.

O grupo revistou o carro da vítima e acabou encontrando sua arma. O policial reagiu e lutou com um dos menores que segurava a arma, que acabou disparando dois tiros. Um deles acertou o policial no pé e o outro feriu o adolescente de raspão na barriga.

Após os disparos, os outros dois suspeitos fugiram.

O policial, então, dirigiu até o Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, onde recebeu atendimento e foi liberado. Já o menor ferido deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece sob custódia policial.

Segundo a polícia, após receber alta, o menor será levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde vai responder por ato infracional análogo à tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições