Policial civil é baleado por bandidos no bairro do Cabula, em Salvador

Policial civil é baleado por bandidos no bairro do Cabula, em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um policial civil de 50 anos foi atacado por bandidos e baleado no pé na noite de segunda-feira (23), no bairro do Cabula, em Salvador. O civil atua na 12ª Delegacia, no bairro de Itapuã, e segundo a polícia, estava em uma diligência na Rua Antônio Carlos Magalhães, perto do Hospital Roberto Santos, no Cabula, para onde ele foi socorrido.     Segundo a polícia, três homens participaram da ação e conseguiram fugir. A vítima foi atingida no pé esquerdo. Ainda de acordo com informações policiais, o civil estava em uma viatura não padronizada, por volta das 20h, quando ocorreu o crime.

O policial foi socorrido para Hospital Roberto Santos por policiais militares da 23ª Companhia Independente Da Policia Militar (CIPM), que também participavam da diligência. O policial ferido foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre estado de saúde do paciente, nem sobre a identidade dos autores dos disparos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições