Policial civil é morto a tiros após ter carro roubado no subúrbio

Policial civil é morto a tiros após ter carro roubado no subúrbio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Um policial civil morreu a tiros na noite desta quinta-feira (20), durante um assalto em Rocha Miranda, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, o agente passava de carro na Rua Murupiara, por volta das 21h30, quando foi surpreendido por três homens armados com fuzis.

De acordo com a polícia, os criminosos renderam o policial e roubaram o veículo. Houve troca de tiros. O agente, ainda segundo a PM, foi atingido por vários tiros. Ele chegou a ser socorrido por moradores, e levado para o Hospital Carlos Chagas, em Rocha Miranda, também no subúrbio, mas não resistiu. Os suspeitos conseguiram fugir.

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para o local. O carro do policial foi encontrado abandonado horas após o crime, na Rua Emili Goeldi, em Coelho Neto, também no subúrbio. 

O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições