MENU

Policial civil é preso na Grande BH por suspeita de balear PM

Policial civil é preso na Grande BH por suspeita de balear PM

Atualizado: Sexta-feira, 24 Junho de 2011 as 12:06

Um policial civil foi preso na madrugada desta sexta-feira (24) por suspeita de balear um militar em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações do 36º Batalhão da Polícia Militar (PM), o militar foi acionado para atender a uma ocorrência de briga de casal no bairro Santa Clara. Ao chegar ao local, o PM teria se desentendido com o policial civil, que seria pai do homem que brigava com a companheira, de acordo com a assessoria da Polícia Civil.

O militar de 21 anos foi atingido por um tiro na perna esquerda e foi socorrido em um hospital de Vespasiano, na Grande BH. Ele passa bem, segundo informações da PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o policial civil, de 56 anos, teria tentado fugir, mas foi encontrado e detido. No carro dele, a PM achou uma carabina calibre 34 e dois cartuchos, um deles usado. Ele foi conduzido para a 3ª Delegacia de Plantão de Vespasiano, na Grande BH.

A assessoria da Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para apurar o caso e que o suspeito de atirar foi recolhido na Casa de Detenção do Policial, na capital, até que as investigações sejam concluídas. Ainda segundo a assessoria, ele já foi ouvido e, em seguida, foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

veja também