Policial de UPP perde perna após ser atingido por granada em confronto

Policial de UPP perde perna após ser atingido por granada em confronto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Um dos três policias feridos após terem sido atingidos por uma granada no Morro da Coroa, no Catumbi, no Centro do Rio, perdeu uma das pernas. Ele trabalhava na Unidade de Polícia Pacificicadora (UPP) da região e está internado em estado grave no Hospital Central da Polícia Militar. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar.

O artefato foi lançado contra os policiais por suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de sábado (25). Ainda de acordo com a PM, os outros dois policiais foram atingidos por estilhaços e apresentam ferimentos leves.

A granada teria sido jogada após uma troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Um dos suspeitos ficou ferido durante o confronto e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, localizado no Centro da cidade. Outros dois conseguiram fugir.

Após o tiroteio, a segurança no local foi reforçada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 1º Batalhão da Polícia Militar.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições