MENU

Policial é baleado após tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio, diz PM

Policial é baleado após tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio, diz PM

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 8:56

Um policial militar foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (4), durante uma tentativa de assalto em uma rua de Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, os suspeitos tentaram roubar o carro do PM, que reagiu e trocou tiros com os criminosos.

Segundo testemunhas, os criminosos estavam em um carro e conseguiram fugir depois do tiroteio. O policial foi levado para o Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste do Rio.

A polícia informou ainda que o agente foi atingido por dois tiros na barriga, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Suspeito morre após troca de tiros na Baixada Fluminense

Também na madrugada desta sexta (4), um suspeito morreu depois de trocar tiros com policiais que faziam um patrulhamento no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, os policiais desconfiaram de um veículo que passou em alta velocidade.

Houve perseguição e troca de tiros. Com o suspeito foram apreendidos um revólver e o carro em que ele estava. Segundo a polícia, o veículo foi roubado na quinta-feira (3).

veja também