Policial é baleado em estacionamento de supermercado em SP

Policial é baleado em estacionamento de supermercado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Agente colocava compras no porta-malas de veículo quando foi abordado por criminosos. Ao entrar em luta corporal com bandido, vítima foi baleada na perna

Um policial foi baleado na noite de segunda-feira (13), no estacionamento de um supermercado Shibata, na rodovia Henrique Eiroles, em Itaquaquecetuba. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 20h30, na altura do número 1400, no bairro Monte Belo.

No momento do fato, o agente colocava as compras no porta-malas quando foi abordado por dois homens armados que o fizeram entrar no banco traseiro do carro. Um ficou com ele enquanto o outro assumiu a direção.

Ao pegar a carteira da vítima, o criminoso no branco traseiro teria avisado que iria matá-lo. Nesse momento, o policial entrou em luta corporal com ele, conseguiu abrir a porta e se jogar do carro.

O bandido efetuou vários disparos e um deles acertou a perna do policial. Os criminosos fugiram com o carro da vítima em alta velocidade, quebrando a cancela do hipermercado. O carro foi encontrado no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

O policial foi socorrido ao hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. O caso será investigado pela Polícia Civil e encaminhado para o DP de Itaquaquecetuba.


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições