Policial é eleito o idoso mais bonito de São Paulo

Policial é eleito o idoso mais bonito de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

São Paulo já conhece o novo dono da faixa de idoso mais bonito da capital paulista. Na 5ª edição do concurso Mister Cri, Laudemiro Ribeiro Miro de Souza foi eleito em uma disputa com outros 24 finalistas da terceira idade. Também foram premiados idosos nas categorias Elegância, Simpatia, Sorriso e Timidez.

Com 61 anos, policial civil, e jornalista nas horas vagas, Souza conta que esta foi a primeira vez que se inscreveu em um concurso de beleza. "Nunca pensei em participar dessas coisas", afirma ele, que ficou sabendo do concurso através da divulgação na imprensa. "No ano passado li reportagens a respeito e achei interessante. Este ano, esperei ansioso pelo início das inscrições. Acho importante eventos como esse que valorizam a beleza dos mais velhos", disse.

Separado, pai de quatro filhos e com quatro netos, o policial levou a sério a preparação para o concurso. "Entrei na disputa para ganhar. Mas sabia que o nível estava altíssimo. Estava cheio de coroas bacanas aqui", brinca. O policial participou de todos os ensaios e também caprichou na preparação física. "Até me esforcei na academia. Faço musculação e exercícios aeróbicos", garante.

Souza era o mais jovem entre todos os concorrentes e, mesmo já tendo passado para o time da melhor idade, se considera uma pessoa de alma jovem. "A vida é feita de momentos. E hoje, ao receber esse título, me sinto com tanta energia como um rapaz de 20 anos", diz ele, que até brinca com sua condição de sessentão: "Agora sou sexy, sexagenário".

Atualmente o policial civil está solteiro. Mas, galanteador, ele afirma que não está sozinho. "Tenho alguns namoros por aí. Como diz a molecada, estou 'ficando'. Mas agora, com o título de idoso mais bonito de São Paulo, vai ser difícil controlar o assédio. Vai chover mulher".

Os ganhadores da edição 2009 participaram dia 4 de setembro, do "Baile dos Campeões”. O tradicional baile da unidade será dedicado aos ganhadores da 5ª edição do evento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições