Policial é morto a tiros em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Policial é morto a tiros em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Um policial militar foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima tinha 38 anos e atuava no 34º Batalhão, na capital. Ainda segundo a PM, dois suspeitos foram presos na madrugada desta segunda-feira (21), após buscas. Um deles seria ex-namorado da atual companheira da vítima.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, na capital, onde vão ser ouvidos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime pode ter motivação passional, mas relatos de testemunhas à polícia indicam que a vítima pode ter sido confundida com um traficante da região.

Outro crime envolvendo violência contra um militar é investigado em Belo Horizonte. Neste domingo (20), o corpo de um policial reformado, de 58 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado na Região da Pampulha, na capital. Uma mulher que era companheira da vítima e o filho dela foram detidos e, segundo a Polícia Civil, teriam confessado o crime.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições