Policial é morto com a própria arma ao tentar separar briga no Rio de Janeiro

Policial é morto com a própria arma ao tentar separar briga no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Um cabo reformado da Polícia Militar tentou separar uma briga entre dois clientes em um mercado no Santo Cristo, região central do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (24), mas acabou sendo baleado e morto com a própria arma, segundo informações de PMs que estiveram no local.  

De acordo com as investigações, dois homens começaram a discutir dentro do estabelecimento, atraindo a atenção de vários curiosos. O cabo reformado Isaías Barcelos tentou separar a briga. Um dos homens então pegou a arma na cintura do policial, atirou contra ele e contra o homem que estava brigando, identificado como Miltom Rodrigues.

O atirador fugiu em seguida e não foi identificado. Os dois baleados foram levados para o hospital Souza Aguiar, no Centro, onde o cabo morreu, segundo a polícia.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime e assumiram as investigações. A delegada Tatiana Queiroz disse que as investigações vão se concentrar em latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições