Policial é preso suspeito de balear investigador e escrivão no Pará

Policial é preso suspeito de balear investigador e escrivão no Pará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Um policial militar foi preso, na madrugada desta segunda-feira (11), suspeito de balear um escrivão e um investigador da Polícia Civil em Altamira (PA). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os dois policiais civis estavam de plantão e atendiam a uma ocorrência em uma rua próxima à sede da polícia quando foram baleados. A suspeita é de que o soldado da PM tenha confundido os policiais com criminosos.   Ainda segundo a assessoria de imprensa, para tentar conter um homem armado com uma faca, que ameaçava moradores em uma rua em Altamira, o investigador efetuou um disparo para o alto. Ao ouvir o tiro, o policial militar, que também estava de plantão, se dirigiu até o local. Quando viu o investigador com a arma, o soldado achou que se tratava de um criminoso e atirou.

O escrivão foi atingido em uma perna, recebeu atendimento médico e já foi liberado. Já o investigador, baleado no abdômen, passou por uma cirurgia e permanece internado em estado grave. O soldado da Polícia Militar foi preso por suspeita de tentativa de homicídio. O homem que ameaçava os moradores com a faca fugiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições