Policial é suspeito de dar coronhadas em dono de papelaria

Policial é suspeito de dar coronhadas em dono de papelaria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Um policial civil de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, é suspeito de dar coronhadas no dono de uma papelaria que fica no bairro Fundinho, região central da cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi agredido nesta terça-feira (8) depois que a esposa dele se envolveu em uma discussão no trânsito com uma estudante de 19 anos, irmã do policial.

Segundo a Polícia Militar, o policial civil foi até o estabelecimento, sacou a arma e ordenou que as pessoas ficassem quietas. Em seguida, agrediu a vítima com quatro coronhadas. No Boletim de Ocorrência foi informado, também, que a estudante telefonou para a papelaria e fez ameças.

O homem teve cortes na orelha e na cabeça e foi atendido na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Martins. O suspeito de praticar o crime fugiu. A reportagem do G1 tentou falar com a empresária, mas, abalada, ela preferiu esperar mais algumas horas para comentar o caso.

A Polícia Civil convocou a imprensa para uma entrevista coletiva às 10h desta quarta-feira (9).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições