Policial é suspeito de matar assaltante em Belo Horizonte

Policial é suspeito de matar assaltante em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (14), no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a polícia, dois suspeitos que estavam de moto abordaram outro motociclista e tentaram levar o veículo. A vítima era um policial civil, que reagiu e atirou nos suspeitos, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Um dos homens baleados, de 22 anos, foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o hospital, ele tinha seis perfurações. O outro suspeito que ficou ferido foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, em estado grave, segundo a polícia. A assessoria do hospital não soube informar sobre o estado de saúde do homem nesta terça-feira (14).

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil não soube informar se o policial foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições