Policial e tenente do Exército são assassinados no Méier

Policial e tenente do Exército são assassinados no Méier

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Um policial militar lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro São João, no Engenho Novo, zona norte do Rio, e um tenente do Exército forram mortos a tiros no Mérier, subúrbio carioca. Ambos foram abordados em seus respectivos veículo e depois assassinados.

A polícia ainda não sabe se os dois crimes têm ligação, mas a distância entre as ocorrências foi de apenas 900 metros. Por isso, os agentes trabalham com a hipótese.

A primeira vítima foi o policial. Ele pilotava uma moto e foi abordado na rua 24 de maio. Ele foi levado ao hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Pouco depois, o tenente do Exército teve seu carro roubado antes de ser morto. O veículo, que tem segredo, travou a alguns metros do local. Com isso, os bandidos o abandonaram e roubaram um corsa que passava pelo local.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições