Policial fica ferido em resgate de vítima de sequestro-relâmpago

Policial fica ferido em resgate de vítima de sequestro-relâmpago

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde de segunda-feira (21) em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ela só foi libertada após uma perseguição policial, que acabou com um policial ferido. Os suspeitos conseguiram fugir.

A vítima saía da Praia de Ipanema por volta das 18h30, quando foi abordada por quatro homens. Os suspeitos levaram a mulher no carro dela para o Centro, onde foi acertado o pagamento do resgate.

Às 20h, familiares da vítima avisaram a Delegacia Antissequestro (DAS) sobre o caso. Os agentes passaram a monitorar as ligações dos criminosos, e orientaram que a família pagasse o resgate.

Um cerco foi montado pela polícia, que acompanhava a movimentação do carro com a vítima e os suspeitos. O resgate foi pago, mas a mulher não foi liberada.

Policiais que participavam do cerco tentaram se aproximar do carro a pé, na esquina entre a Avenida Rio Branco e a Rua Visconde de Inhaúma. Os suspeitos perceberam a aproximação e começaram a atirar. Um tiro atingiu de raspão o ombro de um policial que participava da ação.

Os homens conseguiram fugir com o carro. Na Rua da Alfândega, ainda no Centro, eles abandonaram o veículo e a vítima, e fugiram a pé.

O policial ferido foi medicado e liberado em seguida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições