Policial militar é baleado e morto ao sair de banco em Fortaleza

Policial militar é baleado e morto ao sair de banco em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Policial morre em 'saidinha bancária' (Foto: TV

Verdes Mares/Reprodução) Um policial militar foi atingido com tiros ao sair de uma agência bancária na Avenida Pontes Vieira, em Fortaleza, nesta quarta-feira (30). Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), testemunhas afirmam que o policial foi baleado por dois homens ao sair do banco. O policial morreu no local.

O CPC acredita que o policial tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. Testemunhas relataram para PM que o policial reagiu a tentativa de assalto e foi baleado, mas a polícia está investigando o caso. Suspeitos fugiram logo após os disparos em um carro Corola de cor preta. A PM ainda não sabe quanto foi roubado pelos assaltantes.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições