Um policial militar de São Thomé das Letras, na Região Sul de Minas Gerais, é suspeito de ter matado um homem que, segundo testemunhas, estava embriagado e causando confusão em uma lanchonete. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.
A confusão aconteceu no Centro da cidade. A proprietária contou que a vítima, um motorista de 42 anos, já chegou agressivo. Mas, ainda segundo ela, um dos policias agiu com violência. O homem foi levado inconsciente para o pronto-atendimento de São Thomé das Letras e depois foi transferido para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, onde chegou morto. Segundo a família, ele era uma pessoa tranquila.
O PM suspeito de ter agredido o motorista está detido na Companhia da Polícia Militar de Três Corações. Ele está à disposição da Justiça. A delegada regional disse que um inquérito da Polícia Civil também vai apurar o caso.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições