
Um policial militar foi baleado por volta de 20h40 deste domingo (25), durante ataque à base da Unidade de Polícia Pacificador (UPP) da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, informou a Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, dois homens em uma moto passaram atirando contra a entrada principal do prédio onde fica a unidade. Uma porta de vidro foi quebrada, e o muro, atingido por pelo menos um disparo.
Os dois homens conseguiram fugir.
O policial ferido foi socorrido por outros PMs e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Posteriormente, o soldado foi transferido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
De acordo com a PM, o policiamento foi reforçado na Cidade de Deus. A polícia informou ainda que tem pistas de um dos agressores e que faz buscas na região para prender o suspeito.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições