MENU

Policial militar fica ferido em troca de tiros no subúrbio do Rio

Policial militar fica ferido em troca de tiros no subúrbio do Rio

Atualizado: Quinta-feira, 3 Novembro de 2011 as 8:53

Um policial militar foi baleado na perna na manhã desta quinta-feira (3) após trocar tiros com criminosos na Rua Firmino Fragoso, em Madureira, no subúrbio do Rio. As informações são do 9º BPM (Rocha Miranda).

Segundo as primeiras informações da polícia, um grupo de assaltantes teria tentado roubar uma motocicleta. O PM do 9º BPM (Rocha Miranda) havia acabado de chegar na cabine onde trabalha, em frente a um shopping na Estrada do Portela.  Ele teria visto a ação criminosa e reagiu. Houve confronto.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo conseguiu fugir. O policial ferido foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio, mas deve ser transferido para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.

A PM informou que uma granada teria sido abandonada na Rua Firmino Fragoso, que chegou a ser fechada, segundo o Centro de Operações Rio. De acordo com o 9º BPM, agentes do Esquadrão Antibombas foram acionados. O Esquadrão, no entanto, não confirma que foi para o local.

O Centro de Operações informou que a via já foi liberada e o tráfego permanece intenso no local. O caso deve ser registrado na 29ª DP (Madureira).      

veja também