Policial militar suspeito de chefiar quadrilha é preso em MG

Policial militar suspeito de chefiar quadrilha é preso em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A polícia prendeu, nesta terça-feira (8), um policial militar em São José da Lapa (MG). Ele é suspeito de chefiar uma quadrilha envolvida em homicídios e em tráfico de drogas que atuava na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe dele também foi detida. Na casa da mulher foram apreendidos um computador, agendas, quatro armas, munição, cápsulas de balas e R$ 7 mil.

O suspeito, que é policial há 18 anos, estava sendo investigado desde 2009. Ele chegou a ser preso em janeiro por furto e porte ilegal de armas.

O policial e mãe também são suspeitos de ameaçar testemunhas que prestaram depoimento contra eles. ''Depoimentos que incriminam a mulher e outras pessoas que fariam parte de uma suposta gangue'', afirmou o delegado José Olegário de Oliveira.

Segundo a polícia, ele foi levado para o batalhão da Polícia Militar em Santa Luzia (MG) e a mãe dele foi encaminhada para um Centro de Remanejamento da Segurança Pública em Belo Horizonte. Os dois permanecerão detidos até o fim das investigações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições