Policial morre após veículo atingir carro da PM em Varginha, em MG

Policial morre após veículo atingir carro da PM em Varginha, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Um policial militar de 26 anos morreu na madrugada deste domingo (10) em Varginha, na Região Sul de Minas Gerais, depois que o carro da PM em que ele estava foi atingido por outro em um cruzamento da Avenida São José. Segundo a PM, quatro policiais estavam dentro do veículos, que foi jogado contra um poste.

Os outros três PMs foram levados para um hospital. Uma policial de 29 anos está internada em estado grave na UTI. Os outros dois, de 27 e 34 anos, não correm risco de morte.     Os três ocupantes do veículo que bateu no carro de polícia tiveram ferimentos e foram levados para hospitais da cidade. Segundo a polícia, no carro foram encontradas uma garrafa de uísque e outra de energético. A suspeita é de que eles dirigiam em alta velocidade. A polícia afirmou que os ocupantes do carro disseram que voltavam de uma festa. A perícia vai apontar se houve imprudência.

O soldado que morreu era de Varginha e trabalhava na Polícia Militar há dois anos. Ele trabalhou até o mês de maio em Elói Mendes e pediu transferência para Varginha para ficar mais perto da família. Na hora do acidente, os policiais estavam encerrando o plantão. O corpo do PM foi enterrado na tarde deste domingo (10).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições