Policial que dirigia táxi mata dois suspeitos de tentar assalto no ES

Policial que dirigia táxi mata dois suspeitos de tentar assalto no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Taxista e PM prestam depoimento na DHPP.

(Foto: Vinícius Batista/TV Gazeta) Dois homens morreram em uma tentativa de assalto a um táxi, na madrugada desta quinta-feira (1), em Cariacica na Grande Vitória. De acordo com investigadores, um policial militar do Comando de Operações Especiais (COE), era o dono do veículo e estaria levando o motorista do táxi em casa, depois de uma jornada de trabalho. Segundo os investigadores, o táxi foi abordado por dois rapazes em uma moto, que teriam ameaçado um assalto. O policial do Coe estava armado e disparou vários tiros contra os rapazes. O policial e o motorista do táxi prestam depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com os investigadores, o defensor do táxi trabalhou durante toda a noite no Centro de Vitória. Na madrugada, o motorista foi devolver o veículo ao proprietário no bairro Cobilândia em Vila Velha. O policial do Comando de Operações Especiais, foi levar o motorista do seu táxi até em casa e resolveu abastecer o veículo em um posto de combustíveis no bairro Jardim América, já em Cariacica, região Metropolitana de Vitória. O policial do Comando de Operações Especiais disse aos investigadores da DHPP que a moto com os dois rapazes parou no mesmo posto e abasteceu apenas R$5 e em seguida começou a seguí-lo. O policial disse que na altura da BR-262, os rapazes teriam fechado o táxi e um deles teria colocado a mão na cintura, simulando estar armado.

Segundo os Investigadores da DHPP, o policial atirou diversas vezes. Um dos rapazes ainda tentou correr em direção a prefeitura de Cariacica, mas morreu no local. O outro homem, foi socorrido e levado ao Hospital São Lucas em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Policial do Coe estava armado e disparou vários tiros contra os rapazes. (Foto: Vinícius Batista/TV Gazeta)]        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições