Policiamento é reforçado em avenida onde granada foi lançada contra PM

Policiamento é reforçado em avenida onde granada foi lançada contra PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Depois de uma noite de tensão, o clima na Avenida Dom Hélder Câmara, no subúrbio do Rio, é tranquilo na manhã desta quarta-feira (19), segundo o 3º BPM (Méier). Durante a noite de terça-feira (18), um intenso tiroteio chegou a interditar a via nos dois sentidos. Uma granada que foi lançada contra PMs foi detonada pelo Esquadrão Antibombas.

Na troca de tiros , um homem morreu e outros dois ficaram feridos, entre eles um policial militar. O corpo do homem foi levado para o IML, segundo a polícia.

Perseguição e tiroteio

Segundo a polícia, o confronto começou quando uma viatura policial perseguiu um carro com suspeitos que estariam praticando roubos na região. Perto da entrada da Favela do Jacerezinho, houve troca de tiros e um suspeito morreu e outro foi baleado.

Uma ambulância dos bombeiros foi ao local para prestar socorro. O PM foi atingido na virilha e, segundo a polícia, passou por cirurgia no Hospital Salgado Filho, no Méier, também Zona Norte. Ainda segundo a PM, não houve operação na comunidade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições