Político é preso por tentar agredir a mulher no ABC

Político é preso por tentar agredir a mulher no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Um membro do PSDC (Partido Social Democrata Cristão) de Santo André foi preso na noite desta segunda-feira (27) em São Caetano (Grande ABC) pela Guarda Municipal. Ele invadiu uma base da polícia atrás de sua esposa com uma faca na mão, desacatou as autoridades presentes e foi levado à Delegacia Sede de Santo Caetano.

Ainda nesta segunda-feira, um pouco mais cedo, ele já havia ameaçado a esposa e ela fez boletim de ocorrência por violência doméstica. Com medo, a mulher saiu de carro com a mãe e as duas filhas do casal, de 15 e 11 anos, e, segundo as vítimas, ele saiu atrás e bateu o veículo dele contra o delas. A esposa desceu numa base da Guarda Municipal, quando o suspeito desceu atrás ameaçando-a de morte.

O político estava dirigindo um carro importado de luxo, mas a polícia informou que ele teve sua habilitação cassada há muito tempo. Familiares também registraram queixa que ele teria agredido a sogra. A caminho do DP, ele chutou a viatura.

O suspeito foi detido e autuado por violência doméstica, injúria, danos ao patrimônio público e desacato.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições