Ponte de madeira se quebra e caminhão fica suspenso

Ponte de madeira se quebra e caminhão fica suspenso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Uma ponte de madeira construída sobre o Rio Turvo , entre os municípios de Pinhão e Inácio Martins , no Centro-Sul do estado, se quebrou no instante em que um caminhão carregado com madeira passava sobre ela. A estrutura cedeu a uma altura de três metros e o motorista só não ficou ferido, porque a cabine ficou suspensa. Com a queda da ponte, moradores ficaram isolados

O telejornal ParanáTV , da RPC TV , mostrou que o caso aconteceu no sábado (29). Desde então, há três dias, o caminhão permanece no local e o motorista espera pelo socorro. Ele armou uma tenda às margens da estrada, onde permanece acampada, aguardando a remoção do veículo.

Com a queda da ponte, pessoas que moram na região ficaram isoladas. Algacir Maximowisk contou que seus quatro filhos estão sem ir à aula. “Estamos parados, sem ter para onde ir”, disse o morador.

As prefeituras de Inácio Martins e de Pinhão informaram que ainda vão marcar uma reunião para definir como será feito o reparado da ponte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições