Ponte do Socorro permanece interditada 4 horas após acidente

Ponte do Socorro permanece interditada 4 horas após acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

O acidente envolvendo o carro de uma prestadora de serviços da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma moto e um ônibus na Ponte do Socorro, Zona Sul de São Paulo, continuava causando lentidão em vias da região por volta das 10h40 desta terça-feira (22). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os motoristas enfrentavam 2 km de filas na Avenida Guarapiranga, sentido Centro, entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Ponte do Socorro; e 1,5 km na Avenida Atlântica (antiga Robert Kennedy), da Avenida Rio Bonito até a Ponte do Socorro. O acidente aconteceu na Ponte do Socorro, no sentido Centro, pouco antes das 7h e envolveu um carro de uma prestadora de serviços da CET, uma moto e um ônibus. Segundo os bombeiros, três pessoas ficaram feridas.

Às 10h40, duas faixas no sentido Centro da ponte continuavam interditadas para a retirada dos veículos. O cruzamento entre a Avenida Rio Bonito e a Avenida Interlagos também estava bloqueado no horário para evitar que os carros seguissem para a ponte.

Segundo a CET, a perua envolvida no acidente é de uma prestadora de serviços que trabalha em uma das equipes de guinchamento de veículos estacionados irregularmente. “Estamos apurando todos os dados sobre o acidente para posterior providências”, diz a nota da CET.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições