Ponte elevatória trava por duas horas no RS

Ponte elevatória trava por duas horas no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A ponte elevatória sobre o lago Guaíba, que liga Porto Alegre à região Sul do Rio Grande do Sul, apresentou um problema e permaneceu cerca de duas horas travada nesta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a estrutura móvel foi içada para a passagem de um navio por volta de 11h, mas travou.

Segundo a PRF, o problema no mecanismo da ponte provocou congestionamentos de aproximadamente oito quilômetros na BR-290, em cada sentido. O trânsito já foi normalizado na região.

Nove resgates de pessoas presas no congestionamento tiveram de ser feitos com o helicóptero da PRF. Além de uma gestante que entrou em trabalho de parto, os policiais transportaram um paciente que precisava fazer hemodiálise e um ferido com traumatismo craniano que seguia para o hospital numa ambulância, entre outras pessoas. Todas as pessoas foram encaminhadas para hospitais de Porto Alegre, segundo a PRF.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições