Ponto de tráfico de drogas em Salvador é desativado, informa polícia

Ponto de tráfico de drogas em Salvador é desativado, informa polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um ponto de venda de drogas, localizado no bairro de Mata Escura, em Salvador, foi desativado na manhã desta terça-feira (17), de acordo com a Polícia Civil. Seis suspeitos foram detidos pela guarnição da 48° Companhia Independente de Polícia Militar e encaminhados para a 11° delegacia, localizada no bairro de Tancredo Neves.

Três dos presos foram surpreendidos em casa. No local, foram apreendidos seis sacos plásticos com 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, 450 sacos plásticos para acondicionar a droga, um telefone celular e R$ 125 que, segundo a polícia, são provenientes do tráfico.

Segundo a polícia, outros dois suspeitos estavam em outra casa do mesmo bairro, portando um revólver calibre 38, seis cartuchos novos, uma faca, um telefone celular e R$ 74 em espécie.

Os cinco homens ficarão detidos na carceragem da 11ª DT. Outro preso, uma mulher, ficará à disposição da justiça em uma das carceragens femininas da capital, na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA). Todos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições