Pop do Black Eyed Peas faz sucesso nas montanhas de Minas

Pop do Black Eyed Peas faz sucesso nas montanhas de Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Eram 22h55, do dia 27 de outubro, quando os telões se acenderam no palco do Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O público já aguardava ansioso a primeira nota, que anunciou o começo do show do Black Eyed Peas em Minas Gerais. Formado por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo e pela cantora Fergie, o grupo é hoje um dos maiores fenômenos da musica pop mundial.

Embalados pelo ritmo contagiante do som, pelas luzes e efeitos projetados no palco e pela beleza da cantora Fergie, cerca de 15 mil pessoas dançaram durante as duas horas de show. O Black Eyed Peas tocou seus maiores sucessos, que já lhes renderam mais de 27 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

A banda preparou para o público mineiro a participação, no palco, de passistas de samba, ao som da música "Mais que nada", de Sérgio Mendes. A atração já tinha sido apresentada no show de Salvador. Admiradores da música brasileira, o Black Eyed Peas tocou versões de músicas do cantor Jorge Ben Jor.

Um dos maiores sucessos da banda encerrou a festa no Mega Space. Com "I Gotta Feeling", o Black Eyed Peas se despediu do público mineiro. Foi a segunda apresentação em BH, em 2006, o grupo também passou por Minas.

A turnê "The E.N.D. (Energy Never Dies) World Tour 2010", no Brasil já passou por Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília e Rio, Belo Horizonte. O próximo show será em Porto Alegre, no dia 30 de outubro, depois Florianópolis (1/11) e São Paulo (4/11).

Abertura

O cantor Tomate abriu o show do Black Eyed Peas no Megaspace. Em cima de um trio elétrico, Tomate apresentou seu repertório e aqueceu o público para a grande atração da noite.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições