
Por causa do mau tempo, um voo vindo de Vitória (ES) às 7h49 desta segunda-feira (16), que pousaria no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, foi desviado para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador.
Os dois aeroportos do Rio operam apenas com o auxílio de instrumentos, segundo a Infraero.
No Santos Dumont, segundo o balcão de informações, dois voos chegaram com pequenos atrasos e não houve cancelamento de voos. Já no Tom Jobim, não há registro de atrasos nem de cancelamentos. Chove fraco na cidade, nesta manhã.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições