MENU

Por ciúme, menor ateia fogo em casa onde estava namorada em MG

Por ciúme, menor ateia fogo em casa onde estava namorada em MG

Atualizado: Segunda-feira, 27 Dezembro de 2010 as 3:29

Cinco pessoas ficaram feridas depois que dois homens colocaram fogo em uma casa no bairro Vila Cristina, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente de 17 anos teria ficado com ciúmes da namorada e invadiu uma festa, ameaçando a todos. Ainda segundo a polícia, o suspeito - que estava armado e acompanhado por um homem - teria ateado fogo na casa. O menor teria, ainda, atirado no dono da residência, de acordo com a PM. Cerca de 15 bombeiros estiveram no local para controlar as chamas.

O dono da casa, o suspeito e a namorada dele, que também tem 17 anos, ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. Outras duas pessoas também foram socorridas na mesma unidade de saúde. De acordo com os bombeiros, três das vítimas sofreram queimaduras de 1º e 2º graus.

Assim que receber alta, o suspeito será encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia do Teresópolis, em Betim, na Grande BH. Segundo a PM, dois homens fugiram do local.

Até o fechamento desta reportagem, a assessoria do hospital não soube informar o estado de saúde das vítimas.

veja também