MENU

Por heróis de Realengo, Temer vai ao Rio como presidente

Por heróis de Realengo, Temer vai ao Rio como presidente

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 9:43

O presidente em exercício, Michel Temer, comparecerá nesta terça-feira (12), a convite do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, à cerimônia em homenagem aos três policiais militares que socorrem estudantes durante a chacina ocorrida na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na última quinta (7). A homenagem será às 9h30 no quartel da Polícia Militar, que fica na rua Evaristo da Veiga, no centro.

Em seguida, às 10h, Temer segue para o Rio Centro, onde participa da 8ª feira LAAD - Defence & Security - o maior e mais importante evento de defesa e segurança da América Latina. A feira reúne, a cada dois anos, empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos e serviços para as forças armadas, polícias, forças especiais, serviços de segurança, consultores e agências governamentais.

Ainda no Rio, Temer almoça com congressistas que comparecerão à feira e, retorna a Brasília por volta das 16h.

Michel Temer assume pela terceira vez a Presidência da República, desde a posse. Desta vez, a interinidade do pemedebista será mais longa: nove dias, até o retorno de Dilma Rousseff da visita de Estado à China, na madrugada da segunda-feira (18).

*Enviado por Cláudia Gonçalves, da TV Record

veja também