MENU

Porsche de 'Jackass' estava a 210 km/h na hora de acidente

Porsche de 'Jackass' estava a 210 km/h na hora de acidente

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 3:08

O Porsche que estava sendo dirigido por Ryan Dunn estava a 210 km/h no momento da batida que matou o comediante da série de TV "Jackass", informou o site TMZ citando a polícia da cidade de West Goshen. O acidente também matou Zachary Hartwell, que estava no banco de passageiro.

De acordo com o chefe da polícia local Michael Carroll, uma reconstituição no local do acidente determinou a velocidade em que o carro estava quando colidiu com o "guardrail", chocou-se contra as árvores ao lado da pista e pegou fogo.

Ainda segundo o TMZ, Carroll afirmou que nunca ter visto um carro tão destruído em um acidente automobilístico. Relatos preliminares da necropsia realizada no corpo de Dunn, mostrou que a causa da morte do ator foi provocada pelo impacto da trombada, seguido de incêndio.

Ryan Dunn morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 34 anos, após bater seu Porsche contra uma árvore em West Goshen Township, no estado americano da Pensilvânia.

O comediante publicou na internet, horas antes do acidente, uma foto em que aparece com um copo de bebida ao lado de duas pessoas. O resultado dos exames toxicológicos, que poderiam determinar se Dunn estava bêbado na hora do acidente, só sairão daqui a quatro e seis semanas.

veja também