Porteiro de escola é morto em tentativa de roubo a moto na serra

Porteiro de escola é morto em tentativa de roubo a moto na serra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

O porteiro de uma escola foi morto numa tentativa de roubo a moto em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (8), no início da Estrada da Serra Velha. Na fuga, os suspeitos, que segundo a polícia são menores, foram detidos por PMs.

Segundo a polícia, a vítima, de 51 anos, levou um tiro na cabeça, quando dois menores o abordaram e anunciaram o assalto. Eles queriam a moto que ele pilotava.

A família da vítima se desesperou quando soube do ocorrido. De acordo com a polícia, o porteiro tinha acabado de deixar a mulher no serviço e voltava para casa quando foi abordado pelos suspeitos. Ele teria reagido ao assalto.

“Eles largaram a moto, fizeram três disparos contra a guarnição. Eles pularam o muro e empreenderam fuga pelo meio da mata”, contou o soldado da PM Messias Henrique, do 26º BPM (Petrópolis).

Os menores suspeitos foram encaminhados à 105ª DP (Petrópolis) e depois à Vara da Infância e da Juventude.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições