Pós-morte: Michael Jackson é o famoso mais rentável

Pós-morte: Michael Jackson é o famoso mais rentável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A revista Forbes listou os famosos que mais faturaram mesmo depois de suas mortes no último ano. E quem encabeça o ranking é Michael Jackson, morto em junho de 2009. Segundo a publicação, o nome do cantor arrecadou 275 milhões de dólares (cerca de 465 milhões de reais) com venda de discos e diretos de imagens como no caso do filme This Is It, que mostra os bastidores da última turnê que o artista realizaria.

Em segundo lugar está Elvis Presley, falecido em 1977, com 60 milhões de dólares (101 milhões de reais). Depois, aparecem J.R.R. Tolkien (autor da saga O Senhor dos Anéis), com uma fortuna de 50 milhões de dólares arrecadada (em torno de 85 milhões de reais); o cartunista e criador do desenho Snoopy Charles Schultz (33 milhões de dólares – 56 milhões de reais) e John Lennon, levando 17 milhões de dólares (29 milhões de reais).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições