Poste cai sobre carro após colisão e deixa feridos no interior de SP

Poste cai sobre carro após colisão e deixa feridos no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Poste deixou carro destruído em Ribeirão Preto

(Foto: Reprodução/EPTV)

Duas pessoas ficaram feridas após um carro bater em um poste na manhã desta quinta-feira (7) na Avenida Costa e Silva, no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Por conta do impacto da batida o poste caiu sobre o veículo e o destruiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por conta do risco de incêndio do acidente, que também envolveu uma moto. O trânsito foi desviado para o canteiro da pista.

Segundo os bombeiros, uma das vítimas foi encaminhada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Zona Norte do município. O resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) levou a segunda vítima para o Hospital das Clínicas de Ribeirão.

Em menos de duas semanas, este é o segundo caso envolvendo queda de postes na cidade. Em 28 de junho, um homem morreu após colidir seu carro na Avenida Carlos Eduardo Gasperi Consoni, no Jardim Botânico.

Os bombeiros retiraram Paulo Orteiro, de 53 anos, das ferragens e uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi prestar socorro, mas a vítima morreu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições